sexta-feira, 25 de junho de 2010



O primeiro jogo da copa do mundo de 2010 foi entre África do Sul x México os donos da casa, os Bafana Bafana entraram em campo cantando, com muita alegria e disposição, mas quando a bola rola tudo isso fica de lado.
O jogo foi muito pesado, de muita marcação, no começo os mexicanos começaram melhor, tiveram um gol bem anulado aos 37 minutos, depois disso o méxico não ofereceu mais nenhum grande perigo para a África.No segundo tempo a África se soltou e marcou um golaço com Tshabalala em um contra ataque mortal.
O México tentava o gol de empate o tempo todo mas o goleiro Khune da África muito inspirado impediu com grandes defesas, e em um lance isolado da África quase que Modise amplia o placar.
Após um penalti não marcado a favor da África do sul, os mexicanos conseguiram o gol de empate com o veterano Rafa Marquez aos 78 minutos.
E já no final do jogo aos 88 minutos quase que a África sai vitoriosa, numa cobrança de tiro de meta que se transformou em um lançamento para Mphela que acertou a trave na ultima chance clara de gol do jogo.
(Júlio Jiordano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário